quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

6 capítulo - Thinking Of You

~no outro dia~
Já falei que a minha vida tá ruim?Meu deus eu to lá na balada feliz ai chega o infeliz do Liam depois o Nick.Mais posso dizer que ainda sinto algo pelos dois,eu to confusa eu não sei aonde ir,o que fazer e nem penso direito.Meus pensamentos confusos foram interrompidos pela a minha mãe
MDM - Miley,querida o Joe está aqui em baixo
Miley: Eu já vou - Eu olho pra baixo,aiiiiiii eu ainda estou de pijama corre
Me vesti assim:

Sai correndo cheguei lá em baixo e Joe estava quase dormindo e se levantou quando me viu
Joe - Aleluia,eu já tava dormindo - chegou perto de mim e falou - o Nick vai gostar de te ver assim - e se afastou- Como eu to?

Miley: tá bonito!Por que a pergunta?
Joe: Porque eu não quero estar feio pra ver a Demi - sorri
Miley: Já vou prever o futuro você vai ficar com a Demi
Entramos no carro e fomos para o colégio.
Demi: Miley,aleluia - com uma cara de assustada mais depois que virou para o Joe ela derreteu total - ooi Joe

Joe: ooi Dems
Miley: Hellowww tem uma menina sem namorado aqui!!!!
Nick: Também com esse seu jeito quem vai te aguentar?
Miley: Ahh,não ninguém merece o que eu estou vendo um mostro - Cara ele tava tão.........Lindo

Nick: Tá olhando o que?
Miley: Um deus - ai meu deus eu falei isso mesmo?
Nick: Que você falou?
Miley: Eu falei um panaca
Nick: Claro - Aiiiiii ele escutou o que eu falei alguém me salva
Lily:Hey Galera - Minha heroína - hoje depois da aula nos vamos numa sorveteria - falou olhando pro Mith - Querem ir?
Todos - Lily e Mith: Claro
Lily: Então ok,nos vemos depois
Nos fomos pra aula,e o que aconteceu lá? Nada demais só matéria chata mesmo.
~Na sorveteria~

Termino depois a preguiça me contagiou legal,kkkkkkkkkkkk
Respondendo:
 Káá Cyrus disse...
Aquii, nova seguidora!
Lindooo.
Posem assim que puderem, to muito ansiosa!

Love,
Káá =)
Resposta: Ownn amor brigada.
Postei =D espero que goste
Leeh disse...
Hey, você é realmente fã de Niley ?? Então vocês têm uma missão. Vamos fazer o dia 19 não parecer tão triste !!! Quem tem twitter, mostrem o que vocês sentem usando a tag #BelieveinNiley no dia 19 de Dezembro. É importante, gente !! Repassem esse recado e usem muitoo, porque o objetivo disso é irmos pros TT's e que Miley e Nick, ou pelo menos algum amigo deles, veja !!
Vamos láá gente !! Vamos mostrar pro mundo a força que nós temos !!
Niley4ever
E a propósito, posta logo =D
Resposta: Claro que eu vou ajudar #Niley4ever.
Postado *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário