terça-feira, 20 de dezembro de 2011

8 capitulo - Still In Love With You

Xxxxx:Ora,Ora,Ora se não é Joseph Adam Jonas ou o MEU namorado me traindo
Joe:O que eu nem namoro mais com você Chelsea
~continua~
Chelsea:Claro que namora ou se esqueceu queridinho
Joe: Agente só teve um lance tipo meia hora
Demi:Eu não vou ficar calada aqui,olha Chelsea eu sei que você tem ciúmes de tudo que tenho ou consigo e faz o favor de me deixar com o MEU namora?
Chelsea sai com raiva mais ainda murmulhou "Você me paga" nossa to morrendo de medo dela kkkkkkkkk idiota

Demi:Então.... N/A:era pra se mexer mais deu problema no pc
Joe: Então onde paramos?
Demi: Aqui.....

Demi off:
Miley On
Eu estava naquela mesa com o Deus...Quer dizer com o lesado do Nick --'
Nick:Então percebi que sente a minha falta - ele se acha eu sentindo a falta dele?Claro que não kkkkkkkSIMkkkkkkkkkkk
Miley:Não sinto nada
Nick:Vai Smiley amolece esse coraçãozinho 
Miley:Nick eu não sinto mais nada por você dá pra entender NADA - quem eu queria enganar só se for o cachorrinho que mora na frente da minha casa
Nick:Claro me engana que eu gosto
Ele tava chegando muito perto,to desconfortável com a aproximação socorrooooooooooooo.Ele foi chegando mais perto mais perto,encostou o nariz dele e derrepente agente se beijou com calma e com MUITA saudades.Até que eu me liguei ele tem namorada,me afastei dele o mais rápido possível.A primeira coisa que eu pensei em fazer foi dar um tapa nele.Sai correndo,depois devo explicações a Demi.
~be continue~
kkkkkk....Cara amei esse capitulo,rolou o tão esperado beijo de Niley...Só que não foi do jeito que todo mundo pensou.Bom foi isso muito obrigada por lerem a minha fanfic e eu vou lá cuidar do Nick porque aquele tapão deve ter doido
Beijonas....



Um comentário: