sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

7 capitulo- Ice Cream Freeze (Lets Chill)

~na sorveteria~

Joe: E ai gatinha,que sabor você quer? - Falou olhando para mim
Miley: Eu quero de baunilha - falei com um sorriso

Joe: E você Dem o que quer? - Joe estava com um sorriso lindo de garoto apaixonado,que lindo o meu José apaixonado
Demi:Eu quero de chocolate
Joe: E você dude?
Nick: Eu já falei que eu não quero que você me chame de dude,eu quero de baunilha
Joe: Faloww bro,desculpa ae - se levanta e vai pegar os sorvetes
Demi:Então Nick,não vem numa sorveteria desde quando?
Nick:Desde que eu terminei com a Miley-fica com um olhar triste.PERAI OLHAR TRISTE???AI MEU DEUS ELE AINDA ME AMA ~FOGOS DE ARTIFICIO SAINDO DE MIM~

Demi:Sério?A Miles também
Miley:Por que você fica contando essas coisas pessoais pra ele?
Demi:Porque eu to afim
Nick:Se vão brigar me avisem porque não quero ficar sujo de sorvete(deve ser tão lindo ele cheio de sorvete ~sonho~)
Joe:E ai cheguei com os sorvetes - comemos
Vocês devem estar se perguntando:Cadê a Em e o Mith?Eles tão em uma mesa separada,porque eles querem ficar namorando
Joe: Dem,você vem aqui comigo?- Opa vai acontecer algo estou sentindo
Demi: Claro Joe
Miley Off
Demi On
Ai meu deus o Joe me chamou eu vou ir vai que ele quer algo comigo
Joe:Dem,eu nunca disse isso pra ninguém,mas acho que já está mais do que na hora.Eu te amo Demetria Devonne Lovato,Por favor seja minha (Please be Mine aaaaaaaaaaa)
Demi:Meu deus eu não sei o que dizer Joe- Falei emocionada
Joe: é só dizer Sim ou Não
Demi: Sim Joe,Eu aceito ser sua e também aceito voar com você(Fly with Me aaaaaaaaaaa again)
Quando Joe iria me beijar aparece aquela idiota
Xxxxx:Ora,Ora,Ora se não é Joseph Adam Jonas ou o MEU namorado me traindo
Joe:O que eu nem namoro mais com você Chelsea
~continua~

Ficou podre mais mesmo assim tentei,obrigada por lerem a minha fanfic

Um comentário:

  1. Lindo amore, ameii, Jemi juntooos ! hahah' e momento Niley !! hmm Nick e Miley sozinhos, podia dar alguma coisa... Pensa no meu caso ok ? haha e não se esqueça de ajudar a campanha: #BeliveinNiley
    ah, e segue e me indica lá: Niiley4ever
    beijos

    ResponderExcluir