segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

10 capitulo - Speak Now

Nos jantamos revelamos,e pras coisas piorarem o Nick que me tirou,até que sinto alguém me puxando para o jardim quando olho era...

era Ele,porque ele não me deixa em paz --'
Nick:Gostou do presente?
Miley: É ele até que é bom
Nick:O Joe disse que você iria gostar
Miley:É... - fui em direção a árvore aonde o Nick me deu o primeiro beijo
Nick:Me lembro dessa árvore
Miley:Eu ia pedir pra minha mãe mandar cortar ela,ela me trás lembranças ruins
Nick:Então você ia acabar com as últimas lembranças?
Miley:Seria melhor para mim,pra você e pra mim de novo
Nick:Miley,eu sei que você não quer isso
Miley:É claro que eu quero
Nick:Sabe Miley também estou confuso eu gosto e não gosto de você,passa mil coisas na minha cabeça não sei o que fazer
Miley:Nick,você tá complicando mais e mais.Dá pra parar de ser legal,bonito e....
Ele me beijou?Eu vou acabar me acostumando com isso
Nick:Miley eu te amo só não sabia o que falar
Miley:Nick eu não posso dizer o mesmo
Nick:Não se engane,fale agora
Miley:Eu te amo Nicholas mais como eu disse eu não posso
Joe:Vamos Nick
Nick:To indo,tchau Miley
Fui para meu quarto porque a vida tinha que ser tão difícil?
MDM:Você está bem filha?
Miley:Claro mãe tá tudo bem
MDM:Eu vi você falando com o Nick,não só falando também se beijando
MIley:Ai mãe,porque tudo tem que ser tão difícil?
MDM:Se a vida fosse fácil você acha que ela teria graça?
Miley:Não...
MDM:Então filha faz o que seu coração mandar
Piorou mais ainda,meu coração dizia vai fica com ele e outra metade não vai que ele estrague de novo?

~be continue~
Meu primo começou a implicar de novo --' 

Respondendo:


 NileyeJemi disse...
Posta, faz um capitulo maior
Eu vou fazer um maior sim,só que aqui na casa da minha tia o negocio é difícil
 Real Love - Niley disse...
Quem puxou a Miles ?? NECESSITO saber! Posta logo por favor! Uma dica: faz capítulos maiores, assim, as pessoas comentam mais! Beijos!
Respondido kkkkkk.Claro que vou fazer se o meu primo deixar kkkkk,beijonas

2 comentários: