domingo, 25 de dezembro de 2011

9 capitulo-Merry Christmas

.A primeira coisa que eu pensei em fazer foi dar um tapa nele.Sai correndo,depois devo explicações a Demi.

Cheguei em casa ofegante,fechei a porta e olho para ela e estava toda decorada pra festa de natal.Eu havia me esquecido desse detalhe.
MDM:Oi filha porque você tá assim?
Miley:Eu vim correndo pra casa pra perder uns quilinhos
MDM:Ok filha - Ela não desconfiou ~dança~ - Vai se vestir daqui a pouco começa a festa
Subi para meu quarto e olhando todos os meus vestidos,eu não sei qual usar.Mais uma voz falou "Veste esse você vai ficar linda"Então o vesti:
Desci e a casa já estava cheia,será que sou tão lerda assim pra me vestir.Olhei para um canto e vi a Demi beijando o Joe,sorri comigo mesma eles são lindos juntos,e nem se fala no vestido da Demi
e o Jonas estavam lindos também sem falar no Nick
(O Justin tbm tava na festa então ele tava vestido assim)
Cheguei perto deles e percebi uma coisa a Delta não estava com o Nick
Miley:ooi galera 
Demi:OMG você está linda
Miley:Você tbm Demi
MDM:Hey pessoal vamos jantar e depois revelar o amigo secreto
Nos jantamos revelamos,e pras coisas piorarem o Nick que me tirou,até que sinto alguém me puxando para o jardim quando olho era...

~be continue~
Eu sei que foi bem pequeno esse capitulo mais meu primo tava me implicando então Feliz Natal pra vocês

2 comentários:

  1. Quem puxou a Miles ?? NECESSITO saber! Posta logo por favor! Uma dica: faz capítulos maiores, assim, as pessoas comentam mais! Beijos!

    ResponderExcluir