sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mini Fic: Stay 1/2 - especial para Thaís

2 anos atrás...
Nick:Miley eu vou embora-fala bastante sério NA:Isso tá parecendo a outra fic
Miley: Por que?
Nick: Olha como você está agora - aponta para mim - é nossa culpa,meu pai quer que eu case com você,mais eu não sinto mais nada
Meu coração quebrou,como assim ele não me ama?
2 anos depois....
Eu estava sentada na sacada escrevendo uma música esperando ser meu próximo sucesso e pensando no passado....Nele.
Quando de repente Nate começa a chorar,interrompendo meu pensamento.Fui ao quarto e o acalmei,ele acabou adormecendo,e com isso voltei a pensar no Nick e na Minha pequena (Anne) (Principalmente nele)
Em New York.......
Nick estava desesperado,pois sua filha estava com catapora tipo C NA: pois é gente agente criou uma nova catapora.
Anne: COF,COF......Quelo vê mamãe Mily NA:Morri quando pensei ela falando.
Em L.A.....
Nate: Mamãe,quelo vê papai Nith
E nós pensamos juntos:
Niley:Chegou o dia deles verem seu pai/sua mãe
Fiquei surpresa,pois Nick acabara de me ligar
Nick:Anne quer te conhecer
Miley:Nate também quer - sorri
Nick: Eu sei que você tá sorrindo
Miley: Não foge do assunto
Nick: Que tal fazermos uma festa pra eles ai em L.A.? - felicidade transbordava nele
Miley: Tudo bem
Nick: Vou pegar um voo agora mesmo.Tchau até mais
Eu não respondi - NA: Não respondeu um deus desses se tu não quiser eu quero- só desliguei o telefone.Eu não estou preparada para ver o Nick tenho medo que algo aconteça

É isso ai,ficou ruim mais como sempre o que vale é a intenção (?).História feita por: The Miley Br & Thaís.Onde foi feita: Na aula de Port e de Ed.Fisíca

2 comentários: