sexta-feira, 11 de novembro de 2011

I Don't Want To See You Again - 5 capítulo


Eu e o Xxxx: Você aqui????
Miley: Eu moro aqui já você não
Xxx: Foi uma surpresa pra você né Miles- sarcástico
Miley: é foi mesmo.......
~continuação~
Miley: é foi mesmo Liam (peguei vocês)
Liam: Miley mesmo ter ido embora eu sei que você não sofreu como você sofreu pelo Nick
Miley: O Nick é passado você também,coisas do passado,se deixa quieta no lugar
Do nada chega Demi e Lily de um jeito estranho parecem assustadas
Miley: OOOi Lilyyy ~abracei Lily mais ela não reagiu~O que está acontecendo aqui?
Demi: Ele tá aqui
Miley: Ele quem?
Emily: O Nick
Parece que tudo ficou preto do nada eu acordei e Demi e Lily estavam me encarando
Miley: Dá pra vocês pararem de olhar pra mim ou tá difícil
Dily: Desculpa
Quando eu olho pra uma direção Nick está lá com a namorada dele a Nelta,Nelsa,Delise,Delto....A lembrei Delta ( a vó do Nick)
(Faz de conta que eles tão virados um pro outro)
Me aproximei deles e Nick me avistou.
(agora faz de conta que eles tão se encarando)
Ai ele tá olhando pra mim acho que eu vou sair correndo em 3...2...
Nick: Ora,ora,ora...Se não é a Miley
Miley: Achei que quando você falou que ia vir pra cá viria sozinho
Nick: Acha que eu deixaria a minha namorada sozinha eu nunca faria isso - Chegou perto do meu ouvido- Eu nunca fiz isso com você não é? - Delta estava nos olhando com uma cara de "Eu não to entendendo nada" Que garota burra
Miley: Preciso te lembrar que você fez isso comigo,quando você foi viver a sua vida de astro de Rock?
Nick: Não precisa,não quero me lembrar disso
Joe chegou todo animado quando me viu derrubou o copo no chão e saiu correndo pra me abraçar
Joe: Mileyzita,lindinha do José ( tá isso ficou estranho) Quanto tempo gata - Joe sempre o mesmo garoto fazia isso comigo só pra irritar a Demi
Miley: Josée
Nick: Vai ficar abraçando essa garota idiota? - Ele me chamou de idiota agora que o bicho vai comer
Miley: Me chamou de que??
Nick: De idiota algum problema?
Miley: Todos - Parti pra cima do Nick mais o Joe me segurou
Joe: Deixa ele Miles
Saimos de perto do lesado
Joe: Depois que ele terminou com você ele virou um Nick que nem você reconheceria
Miley: Eu percebi 
Joe: Mais você pode tentar....
Miley: Nem pensar porque não pede pra namoradinha dele
Joe: Porque ela só fica fazendo ele ficar pior com as pessoas,até a mamãe acha melhor ele vir pra cá pra ele voltar a ser aquele garoto que roubou o coração da Smile
Miley: Quando ele foi embora eu comecei a parar de sorrir
Joe: Você parou totalmente ou só sorri de vez enquanto ? 
Miley: De vez enquanto
Joe: ah tá,nossa que susto - Ele parou num ponto no meu dedo
Miley: O que foi Joe??
Joe: Você fez uma tatuagem - falou assustado que tem em demais fazer uma tatuagem
Miley: e.....
Joe: Nada só queria chamar a sua atenção,mais então vai ajudar o Nick a voltar a ser o Nicky ???
Miley: Já falei que não
Nick e Delta vieram a nossa direção e ao mesmo tempo o Liam eu tenho uma sorte enorme
Nick: Vamos Joe,a "Denise" ligou - Ele não chamou a Denise de mãe é verdade ele mudou
Joe: tá bom dude
Nick: Já falei pra não me chamar de dude
Liam: Vai me dar uma chance Miley?
Miley: Claro que não
Nick: Poxa Miley agora você dá chance pra qualquer cara é bom saber
Miley: Eu não quero ver vocês dois NUNCA mais
Nick: Seu pedido é uma ordem,também eu não quero só que tinham que me meter aqui vamos logo
Eles sairam e eu fui procurar a Demi e a Lily
Liam: Qual é seu lance com o Jonas?
Miley: Eu falei que eu não quero ver você sai daqui por favor
Liam: Eu ainda vou descobrir seu lance com o Nick e depois tornar a sua vida um inferno
Liam sai,eu posso jurar que eu fiquei com medo muito medo.Depois disso encontrei Demi e Lily e eu fui para casa
~No outro dia~
 Bom é isso demorei 2 h só pra escrever esse capítulo,mais ficou péssimo mais tudo bem obrigada pelos comentários beijonas pra vocês.

2 comentários:

  1. Aquii, nova seguidora!
    Lindooo.
    Posem assim que puderem, to muito ansiosa!

    Love,
    Káá =)

    ResponderExcluir
  2. Hey, você é realmente fã de Niley ?? Então vocês têm uma missão. Vamos fazer o dia 19 não parecer tão triste !!! Quem tem twitter, mostrem o que vocês sentem usando a tag #BelieveinNiley no dia 19 de Dezembro. É importante, gente !! Repassem esse recado e usem muitoo, porque o objetivo disso é irmos pros TT's e que Miley e Nick, ou pelo menos algum amigo deles, veja !!
    Vamos láá gente !! Vamos mostrar pro mundo a força que nós temos !!
    Niley4ever
    E a propósito, posta logo =D

    ResponderExcluir