sexta-feira, 8 de junho de 2012

Miley Hemsworth

Au5rkldciaalv_l_large
Pois é Queridos leitores,Miley será a mais nova integrante da família Hemsworth,a Mari (minha querida irmazitia) me mandou uma mensagem dizendo "AAAAAAAA A MILEY VAI CASAR COM O LIAM" eu fiquei triste sempre acreditei em Niley sempre sempre sempre,ainda teve rumores que o Nick tava se cortando porque a Miley iria se casar com o Liam,mas realmente eu quero a felicidade da Miley por mais que eu não goste do Liam,então felicidades para a Miley e o Liam






continuo acreditando e amando Niley 3bjs

Um comentário:

  1. Muito triste pq My e Lim não consigo escrever o resto :( :(
    E o MEU NICK SE CORTANDO ?! SERIO?
    VOU CHORAR EU CHORAVA todos os dias por Demi agora vou passar por isso outra vez :(

    ResponderExcluir