sábado, 9 de junho de 2012

Concurso de textos

Pois é eu vim com uma ideia maluca na cabeça,pensei em fazer um concurso de textos (narrativos) vocês tem que fazer dentro desses padrões:
- Texto narrativo (história de amor ou outra coisa)
- deve conter uma dessas pessoas: Miley,Demi,Jonas,Justin,Taylor ou Katy Perry
- se a sua história tiver vilão pode escolher qualquer pessoa
- você deve mandar o texto até o dia 17 de junho para o e-mail: themileybr@hotmail.com
- qualquer duvida perguntar pelos comentários aqui no blog ou pelo meu twitter @iPoddlovato
-boa sorte!

2 comentários:

  1. Hey beautiful.
    A linda tenho uma duvida: tem que ser tio 1cap com a historia toda né?
    A outra pergunta, tipo eu vou escrever um texto narrativo e pode ter alguns dialogos? Tipo eu nao quero muitos mas preciso de alguns.
    Obrigada, e beijo meu amore

    ResponderExcluir