segunda-feira, 11 de junho de 2012

Happy Niley Day

Heyyyyyyy acharam que eu esqueci do Niley Day? tá eu confesso eu esqueci '-' kkkkkkk mas deixa pra lá
Há 6 anos atrás Miley foi a um evento benificiente de crianças que contem o virus da aids,Zac apresentou Nick a Miley.Nick tentou um aperto de mão mas Miley disse "eu não dou aperto de mãos,dou abraço" e também deu mais uma "mini cantada" pro Nick dizendo "Odiei a sua camisa",mas é um dia feliz e triste pq você pensa que faz 5 anos (eles terminaram no final de 2007) que eles terminaram e são apenas "amigos" (não se se eles continuam tendo contado um com outro mas creio que não) então pra comemorar esse dia vou postar FACTS e o CAPÍTULO que a Miley fez pro "principe encantado"
1. A Miley continua com o ursinho de pelúcia pink que o Nick deu pra ela.
2. A musica  da Miley, "Stay" é uma resposta para a musica do Nick Jonas "Stay".
3. Em algumas musicas dos Jonas e da Miley, "rain" e "storms" são mencionadas, e
são palavras que Niley usa para representar o fim do relacionamento deles.
4. O ritmo de "7 Things" é o mesmo ritmo de "Hello Beautiful", acelerada.
5. Eles terminaram 30 minutos antes de subirem no palco da turnê BOBW.
6. Ela deu para ele uma bicicleta quando ele fez 15 anos.
7. Todos os shows da turnê BOBW, mesmo depois do término, eles andavam a
passarela, flertando.
8. Miley pintou o cabelo de preto depois do fim do relacionamento. Ela estava se "rebeliando" contra o que o Nick queria.
10. Nick confirmou que a musica "Lovebug" foi escrita com a ajuda da Miley, duas semanas depois que eles terminaram.
11. Nick confirmou, também, que a musica "Sorry" foi escrita duas semanas depois que ele e a Miley terminaram.
12. Nick Jonas revelou para a "M! Magazine" que Before the Storm é a música que mais significa e importa pra ele no álbum LVATT.
13. Um dia, Miley teve um sonho que Nick a salvou de um perigo.
14. No Rock In Rio 2010, Miley trocou a letra de 7 Things. "YOU'VE TAKEN 7 steps here" (você já deu 7 passos até aqui) e "Should mention AT LEAST 7 that I like." (eu deveria falar PELO MENOS 7 que eu gosto).
15. A Miley foi junto com a Demi no aniversário de 18 anos do Nick, eles cantaram, dançaram e jogaram boliche. NILEY FOI UM TIME, E JOGOU CONTRA JEMI.
16. "Bottom Of the Ocean" começou como uma musica sobre os peixinhos da Miley, e terminou sendo sobre o Nick.
17. Miley foi a primeira garota que andou no carro do Nick.
18. A música Inseparable foi escrita para a Miley.
19. No KCA de 2009, Niley foi pego flertando.
20. Durante a apresentação de Miley em 7 things, no TCA de 2008, Nick teria saído durante a canção.
21. "Niley é o destino, todo mundo sabe, exceto Liam Hemsworth" - Ted da E!
22. Na WWT Miley não conseguia parar de rir durante "Obsessed", porque tinha um fã com um cartaz que dizia "Come Back Nick” e “Eu sou obcecada demais”
23. Produtores de JONAS (1 ª Temporada), disse viram Nick lendo o Miles To Go (Autobiografia da Miley) durante seus intervalos.
24. Nick foi quem deu o primeiro passo. Ele foi até ela (Miley) com um monte de amigos e se apresentou.
25. "Ela é muito importante para mim, mesmo que ela não seja minha namorada. Nós temos algo de especial, e eu não quero perdê-la." – Nick
26. Nick confirmou para a revista Twist que a música Can’t Have You é sobre Miley.
27. A primeira vez que Miley cantou Goodbye ao vivo, foi no mesmo local onde ela e Nick terminaram.
28. Miley disse em seu livro Miles to Go que a maioria das músicas escritas para o Meet Miley Cyrus foi para o Prince Charming (Príncipe Encantado).
29. Nick escreveu a música Get Back para Miley e pediu para que Demi cantasse, ao invés dos Jonas Brothers.
30. Nick não deixa ninguém chamá-lo de "Nicky", apenas Miley e seus familiares, porque “eu acho bonito” (Palavras dele).
31. No Live Chat do Nick (aquele feito em Londres), muitas pessoas perguntaram sobre Before the Storm e ele respondeu “Eu estou sentindo falta de um pedaço dessa música” .
32. Alguns apresentadores de um programa da "E"! não acreditaram quando Miley disse que Stay é sobre Liam.
33. “Você vai casar com a Miley Cyrus?” – “Ahh... Você nunca saberá” – Nick Jonas.
34. “Talvez ele seja meu amigo para sempre, ou talvez eu vou acabar casando com Nick Jonas.” – Miley Cyrus.
35. “Ninguém é tão famosa quanto a Miley Cyrus” – Joe Jonas.
36. "Nunca é o final. É apenas um novo capítulo. Assim como aconteceu em minha vida..." - Nick Jonas
37. "Nós nos tornamos namorados assim que nos conhecemos. E ele me disse: 'Eu acho você linda. Eu realmente gosto de você.' E eu disse: 'Eu te amo muito.’ " - Miley Cyrus.
38. Ellen DeGeneres: Quem é o melhor? Miley Cyrus: Oh, Nick é o melhor.
Tweets ou "indiretas" kkk
@mileycyrus: eu estou no escuro “escrevendo” uma música com Nick J que está balançando uma camisa berinjela desbotada. (im in a dark theater "writing" a song with nick j who is rockin a faded egg plant shirt! :) )
@mileycyrus: "We're miles and miles apart but I'm still holding on to your heart."
@mileycyrus: "O verdadeiro amor não tem um final feliz, porque o verdadeiro amor nunca termina.Abandonar é uma forma de dizer eu te amo ". (“True love doesn't have a happy ending, because true love never ends. Letting go is one way of saying I love you.”)
@mileycyrus: “with every strike of lightning, comes a memory that lasts” Há uma bela tempestade essa noite. <3 <3 <3 (“with every strike of lightning, comes a memory that lasts” there is a beautiful thunder storm tonight <3 <3 <3)
e finalmente o capítulo de Miles to go <3
“(...) eu não sabia nada sobre o príncipe, exceto que soube por um amigo que ele me achava bonita. Ele veio até mim com vários rapazes e se apresentou. Imediatamente, eu queria que todos fossem embora e que eu ficasse apenas com ele.”
"Eu odeio a sua camisa". Então isso foi basicamente a primeira coisa que lhe disse: odeio a sua camisa.”
“Eu gostei dele instantaneamente. O que poderia fazer?”
“ (...) Ficamos até as 4 da manhã no telefone. Eu senti que tudo parava. Pois, mas minha família não tem regras sobre o amor.”
“Ele era mesmo meu Príncipe Encantado. Você tinha que ver o tamanho do sorriso em meu rosto quando desliguei o telefone naquela primeira noite. Eu dormi abraçada com o telefone como se isso o fizesse estar mais perto de mim.”
“Eu amava andar de bicicleta. Enquanto ele andava ao meu lado, eu ia cantando 'My Girl'. Mas ele, em vez de dizer 'My Girl', ele dizia 'Miley, falando sobre Miley' (Miley talkin’ bout’ Miley)”
“Wow! Eu estava tão apaixonada. Você entende? O tipo de amor que o Sol podia ou não nascer, que não me importava? O tipo de amor que te faz querer pular na piscina em dezembro. O tipo de amor que te faz querer dançar na chuva. Essa foi à jornada mais mágica da minha vida.”
“(...) um monte de música do Meet Miley Cyrus, foi sobre ele e para ele. Eu o chamava toda noite e dizia 'Eu escrevi outra música para você!’ ”
“As pessoas queriam saber como que eu escrevia tantas músicas para um menino, mas eu poderia escrever MUITAS e MUITAS para ele. Na verdade, agora que eu vejo o CD, a maioria das músicas foi para o Príncipe Encantado.”
“Em certo momento, decidimos que deveríamos terminar. Meu coração estava partido e eu escrevi 'Girls Night Out' para sorrir. Mas imediatamente eu escrevi 'Righ Here' para tocar para ele numa forma de lhe dizer: Não importa o que aconteça, eu estarei lá para você; não importa onde estamos na vida.”
“No instante que eu vi o Príncipe Encantado, meu coração acelerou. Não importava o quanto havíamos brigado, o que foi dito, o quanto difícil seria ou se estávamos dando um tempo. Não havia dúvidas em meu coração . Estávamos juntos novamente. Ou então, nunca tínhamos terminado.”
“Príncipe Encantado e eu terminamos no dia 19 de dezembro de 2007. O dia mais difícil. Minha vida sentiu que tinha motivos para parar, mas o resto do mundo continua. Eu estava em turnê.”
“Um dia antes da turnê terminar, eu escrevi dez páginas de frente e verso, sobre porque eu amei o Príncipe Encantado. Quando amo alguém, eu amo com tudo que há em mim. Mas quando o amor não está mais lá, o que fazer?”
“(...) Eu estava furiosa, então escrevi 7 Things. Eu queria puni-lo, e trazê-lo de volta por ter me magoado. Começou com uma lista de 'eu odeio', mas não sou um 'odiadora'. Meu coração sabia que aquilo se tornaria uma canção de amor. Porque ele teve uma canção de amor? Porque eu não o odeio. É uma música sobre como eu deveria odiá-lo, mas eu não o odiava, e não sei porque. É um música sobre perdão e não esquecimento.”
“É difícil imaginar nosso amor como uma história com um final.”
“A última vez que vi o Príncipe Encantado, nós nos abraçamos. Fechei meus olhos por um momento. Foi um abraço estranho, mas eu não queria que ele fosse. Naquele momento, eu apenas imaginei que era há dois anos, e que as coisas estavam como estavam acostumadas a ser".
BOM POSSO SER A ÚLTIMA A TER POSTADO ISSO MAS PELO MENOS POSTEI U_U




Nenhum comentário:

Postar um comentário