sábado, 9 de junho de 2012

Capítulo 15 - só o começo

Chegamos em L.A.,é um lugar lindo mas aqui não é o meu lugar...eu pertenço a New Jersey
Tish: Como aqui é lindo não é Miley? ~minha mãe me olhava com os olhos brilhando~
Miley: é lindo mãe,mas sinto que aqui não é meu lugar
Tish: mas tudo é questão de tempo meu bem,você vai achar que realmente aqui é seu lugar
Miley: vou dar uma chance
Billy: isso mesmo meu bem ~beijou a minha testa~ bom vamos ver nossa nova casa
Miley: vamos ~animação 0~
Chegamos na casa ~não vou postar as fotos da casa hoje pq eu to com preguiça deu pra perceber é claro~
Miley: Que lindaaaaaaa,vou ver os quartos ~abre a porta do quarto que estava com o nome Miley na porta e...~ ROSA??ISSO QUE EU TO VENDO ELE É ROSA??
Tish: gostou do seu quarto? fizemos ele com a cor que você gosta
Miley: mãe eu gostava de rosa quando eu tinha 6 anos,eu ODEIO rosa
Tish: ixiiiiii desculpa minha filha agnt vai dar um jeito no seu quarto
Miley: que ótimo..mas cadê o papai? ~que fofa imagina ela falando papai aaaaaaaa parei~
Tish: ele teve que ir a gravadora..
Miley: gravadora?
Tish: pois é filha,seu pai está trabalhando numa gravadora,aonde tem a Lady Gaga,Adele,Katy Perry..
Miley: ESPERAI VOCÊ DISSE KATY PERRY?? AAAAAAAAAA MEU SONHO É CONHECER ELA GRAVAR UM DUETO COM ELA E TAMBÉM CASAR COM ELA ~meu sonho da licença~
Tish: casar com ela Destiny Hope Cyrus?
Miley: eu disse casar? eu quis dizer apresentar ao um amigo meu e ela se casar com ele hahahaha~risos sem graça~
Tish: vou fingir que não ouvi isso...quer alguma coisa pra comer?
Miley: não mãe obrigada ~minha mãe saiu do quarto,abri o closet e achei um violão (com a assinatura da Katy? NÃO --' bem que eu queria) e fui compor~
Posso esperar não te ver frase podre

Eu posso fingir que não te vejo melhorou
~depois de algumas horas~
ficou ótimo:


Scars
Cicatrizes
I can pretend that I don't see you
Eu posso fingir que não te vejo
I can pretend I don't wanna hold you when you're around
Eu posso fingir que não quero te segurar quando você está por perto
When you're around
Quando você está por perto
I can't say that nothing was right
Posso dizer que nada estava certo
But we know if I looked in your eyes I'd break down
Mas sabemos que, se eu olhasse em seus olhos eu iria me desfazer
Yeah let's break down
Sim, vamos nos desfazer
If I could have just one night
Se eu pudesse ter apenas uma noite
To be with you and make it right
Para ficar com você e acertar as coisas
What we were and what we are is hidden in the scars
E o que fomos e o que somos está escondido nas cicatrizes
If I could take you there
Se eu pudesse te levar lá
I won't let go
Eu não vou deixar passar
This I swear
Isso eu juro
You won't have to wonder what we are
Você não terá que se perguntar o que somos
'Cause you won't have to ever look too far
Porque você não precisa nem procurar muito longe
It's in the scars
Está nas cicatrizes
It's hidden in the scars
Está escondido nas cicatrizes
If I told you that I love you
Se eu te disser que eu te amo,
But I'm doing alright without you
Mas eu estou fazendo tudo certo sem você
It'd be a lie
Seria mentira
But I could try
Mas eu poderia tentar
I'd run a thousand miles
Eu correria 1000 milhas
Believe me
Pode acreditar
You're the only one I want to free me to break down
Você é o único que eu quero que me liberte
Yeah let's break down
Sim, vamos nos desfazer
If I could have just one night
Se eu pudesse apenas por uma noite
to be with you and make it right
Estar com você para acertar as coisas
What we were and what we are is hidden in the scars
E o que fomos e o que somos está escondido nas cicatrizes
If I could take you there
Se eu pudesse te levar lá
I won't let go
Eu não vou deixar passar
This I swear
Isso eu juro
You won't have to wonder what we are
Você não terá que se perguntar o que somos
'Cause you won't have to ever look too far
Porque você não precisa nem procurar muito longe
It's in the scars
Está nas cicatrizes
It's hidden in the scars
Está escondido nas cicatrizes

Yeah I'll tell you all my secrets
Sim, eu digo todos os meus segredos
All the ones I've kept inside
Todos os que mantive lá dentro
And I'll give you all the reasons
E eu vou te dar todas as razões
That you faded from my life
Por você ter sumido da minha vida
I won't let you go
Eu não vou deixar você ir
Baby come here close
Amor, venha aqui para perto
I won't let you walk away
Não vou deixar você ir embora

If I could have just one night
Se eu pudesse apenas por uma noite
to be with you and make it right
Estar com você para acertar as coisas
What we were and what we are is hidden in the scars
E o que fomos e o que somos está escondido nas cicatrizes
If I could take you there
Se eu pudesse te levar lá
I won't let go
Eu não vou deixar passar
Baby This I swear
Isso eu juro
You won't have to wonder what we are
Você não terá que se perguntar o que somos
'Cause you won't have to ever look too far
Porque você não precisa nem procurar muito longe
It's in the scars
Está nas cicatrizes
It's hidden in the scars (x2)
Está escondido nas cicatrizes (2x)
I can pretend that I don't see you
Eu posso fingir que eu não te vejo
And I can pretend I don't wanna hold you when you're around
E eu posso fingir que eu não quero te segurar quando você está por perto...


Acho que o Nicholas me dá inspiração,ele já brincou cmg e já me deixou,talvez uma segunda chance não faça mal a ngm..não não posso,tenho que mostrar forte,não preciso daquele panaca gostoso


FIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM FELIZ I'M HAPPY HORSE NOW
heyyy espero que tenham gostado e amei meu mini ataque sobre a Katy kkkkkkkk


respondendo os comentários do fim de temporada


 Ana Beatriz 5 de maio de 2012 14:15
awn miley vai mas volta né?
poste logo a 2 temporada beijos
resposta: postado a tão esperada 2° temporada (podre podre podre) olha eu ainda não sei...tenho que perguntar para os meus ajudantes (meus posters) o que ele acham..bjssss


 Jaqueline-love forever 5 de maio de 2012 14:57
huuuuuu! cap lindo lindo! que tristeza a Miley precisava ir embora sem dar ums 2ª chance pro Nickzinho (meu amor)?
Coitado do Nick! :(
aa estou anciosa pro começo da 2ª temporada!
Posta logo tá?
Beijo meu amore1
a vc poderia ir no meu blog?
http://nileyforeverand.blogspot.fr/
eu agradeceria muito :D!
Beijo
Resposta: precisa,já tava sem o que fazer com aqueles dois safadinhos (WTF?) posteiii,vou olhar seu blog agora mesmo *~* kisses


 Mariana 11 de maio de 2012 20:50
MARI TÁ MT BOM, CONTINUA LOGO E COMENTA MINHA IB PLEASEEE? VALEU HEIN KKKKKKKKKKKKK BJSBJS ~JOGA GLITTER ROXO~ LOVE U
Resposta: eu até comentaria se tu ainda tivesse kkkkkkkkkk bjsbjs te amo muitooooooo <3


Meu comentário sobre o casamento de Miam


 Luiza Pessoa 9 de junho de 2012 05:18
Muito triste pq My e Lim não consigo escrever o resto :( :(
E o MEU NICK SE CORTANDO ?! SERIO?
VOU CHORAR EU CHORAVA todos os dias por Demi agora vou passar por isso outra vez :(
Resposta: sei como é =( não é verdade só inventaram isso pra tentar fazer a Miley não se casar pode ficar tranquila =D


2° temporada


 Luiza Pessoa 9 de junho de 2012 05:13
Oba oba oba posta o masi rapido possivel a 2 temporada
pf
Olha eu chorei quando vi o novo visual:(
Resposta: chorei dms com o meu novo visual,postado espero que goste =D

2 comentários:

  1. amei posta logo beijos
    ah e se vc quiser que eu faça um layout pra vc e só , me manda um email ok
    aninha1998florzinha@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hello beautiful!
    Nossa o cap esta lindo lindo lindo lindo lindo. Eu amei amei amei e amei.
    Eu sou tipo obsecada pela musica Scars e varias outras tb, A Miley é minha musa inspiradora e o Nick (meu marido) meu muso (nem sei se essa palavra existe mais pronto)
    Vc chegou arrasando com a 2temporada :D parabens linda.
    Obrigada por passar no meu blog
    Posta logo, tá?
    Beijos meu amore

    ResponderExcluir