quinta-feira, 10 de novembro de 2011

P.S. (I'm Still Not Over You)- 4 capítulo

Eu estava em casa vendo PLL quando derrepente alguém bate na porta:
Miley: Pode entrar

(imagine a Miley sentada na cama vendo TV)
Demi: OOOOOOOOOiiiii mileyyyy - entra com um sorriso

Miley: O que você tá tramando - falei séria
Demi: Carinho é o que falta em você,então vai ter uma festa.. - interrompi ela
Miley: Não quero ir em festas Demi,eu quero ver PLL
Demi: Ai você não viu??Que é a A é a.. - interrompi ela de novo
Miley: Não conta que assim perde a graça
Demi: Se você não for eu vou contar quem é a A
Miley: Tá eu vou - Cara,como ela consegue fazer essas coisas comigo?
Tomei banho e a Demi olhando um site de notícias ela quer sempre saber o que acontece com o Joe --'
Me vesti assim:

(a segunda roupa)
Demi: Miley,você tem que ler isso
Jonas voltando para Nova Jersey?
jonas brothers 2011 hot
"Pois é fãs de JB,eles estão saindo da tenção da cidade grande para NJ uma cidade calma mais com essa chegada de Jonas,nunca mais será a mesma.Em algumas entrevistas com eles falaram:
Click to view full size image
"Nick: Nós estamos voltando para rever grandes amigos.
Apresentador: Ninguém em especial?
Joe: Não,só mesmo nossos amigos faz tempo que fomos embora,nossas despedidas foram a base de: Que vocês consigam seguir o seu sonho e outras bem tristes
Apresentador: Vocês poderiam dizer que amigos foram as triste?
Kevin: Não podemos citar nomes mais posso dizer que doeu ver o que aconteceu"
Então os Jonas estão voltando para rever "amigos"."
Miley: O que? Eles tão voltando? Eu não to preparada pra rever o Nick,eu ainda não esqueci ele.
Demi: Deixa ele pra lá ele não vai tar na balada mesmo
Miley: É verdade
Chegamos lá quando estava indo pra pista quem eu encontro se você falou aquele cara é verdade,a Demi tinha que falar "ele não vai tar na balada",acho que da próxima vez que ela for falar assim eu não vou deixar
Eu e o Xxxx: Você aqui????
Miley: Eu moro aqui já você não
Xxx: Foi uma surpresa pra você né Miles- sarcástico
Miley: é foi mesmo.......

É isso ai,vocês acham que é ele mais é outra pessoa.Obrigada por serem tão fofinhos.Te amo glitterosa da mom's Demi.

Respondendo:
 niley love niley disse...
amei
posta logo
por favor
me add no msn:nileyloveniley@hotmail.com
Resposta:
Obrigada amor.
Postado ;D
Já adicionei fofa


Um comentário: