segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cápitulo 13 - Especial Jemi

Miley: Tá bom então...VOCÊ...LÁ EM CASA...HOJE.....A NOITE..PRA....ESCOLHER...A ROUPA PERFEITA


~~~~~~~~~~~~~~~~Continua~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Passou todas aquelas aulas chatas...ainda bem que passou rápido não aguentava mais o professor de História cuspindo na minha cara ¬¬
Miley: Vamos logo Demi...para de ser lerda
Demi: ¬¬ eu sou lerda sim U_U melhor do que chuta bundas U_U
Miley: dá pra esquecer isso?
Demi:tá...hoje o joe vai se apaixonar por mim e ver o bungle que eu tenhoooooooo
Miley: ¬¬ sério Demi?? pensei que você fosse melhor
Demi: tá vamos


Casa da Miley....
Miley: Então eu separei alguns vestidos você vai lá no banheiro e coloca os vestido e vem me mostrar ok?
Demi: ¬¬ você fala como se eu fosse lerda....mas tem que vim te mostrar?
Miley: tem ¬¬ vai lá logo


1° Vestido

Miley: Você tá linda mas esse vestido não é muito para um parque
Demi: É verdade vou lá colocar outro


2° vestido

Miley: Tem certeza que eu separei esse vestido?
Demi: Não kkkk achei jogando em baixo da cama da minha irmã..achei ótimo para um encontro no parque
Miley: PEEEEEEEEEM errado..vai vestir outro


3° vestido

Miley: muito formatura trocaaaaaaaaaaa
Demi: to indo


47896753896753896758967° Vestido



Demi: Diz que esse vestido tá bom 
Miley: BOM???? TÁ ÓTIMO


~BIIIIIIIIIIi (tentativa de buzina)~
Demi: to bonita,linda,gostosa e bunduda?
Miley: e eu vou saber ¬¬


Dentro do carro
Joe: Nossa como você tá linda *-*
Demi: awn obrigada você também


Roupa Joe:


Joe: então vamos para o parque
Demi: to sentindo falta dos chatos dos seus irmãos
Joe: Ah é o Nick tá bolando um plano infalível que não vai dar certo e o Kevin tá com a namorada dele (euuuuu *-* sai daqui)
Demi: hummm


Parque (mas esse negócio tá andando rápido demais)


Demi: Então...
Joe: Então... é Demi eu não sei como falar isso
Demi: é só falar :D
Joe: é..que..eu... ~bola bate na cara do Joe~
Demi: JOEEEEEEEEE você tá bem??
Joe: ~levanta rápido~ kkkkkkkkkkkk claro kkkkkkkkkkkkNÃOkkkkkkkkkk
Demi: kkkkkkkkk então fala o que você iria falar
Joe: vou direto ao ponto..eu te........~coco de passarinho cai na cabeça do Joe~ só que me faltava ¬¬
Demi: kkk tudo bem Joe
Joe: Demi eu te.... ~Joe cai no lago~ 
Demi: JOE KKKKKKKKK HOJE NÃO É SEU DIA
Joe: hahaha continua rindo ~puxa a Demi para o lago~
Demi: JOEEEEEEEEEE MEU VESTIDOOOOOO SEU FEIO U_U
Joe: to triste..você me chamou de feio
Demi: vai te catar
Joe: ~olha para os olhos da Demi~ eu tava tentando te dizer que te amo
Demi: Eu não sei o que dizer
Joe: não diz nada só aproveita ~beijo mais longo que a hora de a Demi tava escolhendo o vestido~
Demi: também te amo *-*
Joe: vamos sair daqui


Eles ficam lá namorando e vocês sabem o que..


~~~~~~~~~~~~~Continua~~~~~~~~~~~~~~~


é isso ai tem a continuação desse cap. e tá uma ¨$¨%#%$ valeu por não pararem de ler


Respondendo:
 Ana Beatriz Apr 9, 2012 06:59 PM
amei posta logo beijos
Postado *-* espero que goste

 Roxie Apr 10, 2012 07:19 AM
Adorei ( :
trate de postar logo u-ú
kkkkkkk U_U postado..depois de muitooooooo tempo

 &#39  Leê Apr 10, 2012 10:16 AM
euuuuuu te amo maree ! posta logo ninda  3 << u.u té parece que nao sabe queem eu sou né ? tcheamo ninda !
kkkkkkkkkkkk Leeeeeeeeee <33 tbm te amoooooooooooo..postei e tu já sabe disso U_U

 Leeh Apr 11, 2012 10:03 AM
Ooooooooooooooooi! Ri muito com a Demi, e tadinho do Nick!
Posta o mais rápido possível, please.
Beijooos
kkkkkkkkkkkk a Demi tava muito fofa *-* eu fiz isso pro Nick aprender a parar de ser convencido e que tudo tem que ser pra ele U_U bjonas


3 comentários:

  1. Tú ée minha diwã,eu te amo muito mais do que você ama Niley.
    Beeijo <3

    ResponderExcluir
  2. hey cap lindo lindo lindo lindo lindo! tão cuticuticuti!
    eu amo de paixão todos os vestidos que vc colocou, são tão lindos!
    posta logo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk amei Marivato *---*
    te amo muito bb <3
    Postaaa logooo lerdiinha !!

    ResponderExcluir