segunda-feira, 9 de abril de 2012

Capitulo 12 - Give Your Heart a Break

Nick: Claro Miley
Nós fomos para um canto que eu tenho certeza que ninguém 
Miley: Acho que já sei a minha resposta
--------------------------| |-------------------------
Nick: E qual seria?
Miley: A gente já errou no passado,acho que não valeria a pena errarmos de novo
Nick: Eu vou fazer de tudo pra te conquistar Miley
Eu até fiquei com medo (eu tbm O_O é melhor eu ir pro meu cantinho)o que será que ele via fazer?
Demi: E ai amiga...O que aconteceu lá?
Miley: Nada demais..só disse que não dá
Demi: VOCÊ O QUE?? - ela ficou com uma cara de matadora- AQUELE CARA GOSTOSO TU CHUTOU ELE O_O COMO??????
Todos estavam olhando para a gente...que medo
Demi: Podem voltar a comer normalmente é que eu to ensaiando para a peça de teatro :D
Miley: Vai que erramos como no passado? Aquele garoto retardado,idiota,burro,lindo e gostoso não pode quebrar o meu coração de novo...
Demi: Tá tá....olha o Joe tá vindo pra cá
Joe: E ai Miles e Dems
PENSAMENTO DA DEMI ON
CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAA ELE ME CHAMOU DE DEMS ACHO QUE VOU DESMAIAR
PENSAMENTO DA DEMI OFF
A Demi tá parada...kkkkkkkkk efeito Joe Jonas nela
Joe: Demi? Demi? DEMIIIIIIIIIIIIII
Demi: me beija - acorda- quer dizer...OOOi Joeeeeeeeeeee
Joe: Quer sair comigo?
Demi: Claro :D
Joe: Vai eu e meus irmãos - Demi on: AAAAAAAA achei que era só eu e esse deus grego - Miles você vai?
Miley: Pra ver a cara do Nick? Nem pensar
Joe: Achei que vocês estavam namorando sei lá
Miley: PEMMMMM errado
Joe: Tá então a gente se vê a 19:00..Tchau ~beijo na Miley e na Demi~
Demi: Awnnnn ele me beijou ♥.
Miley: Tá bom então...VOCÊ...LÁ EM CASA...HOJE.....A NOITE..PRA....ESCOLHER...A ROUPA PERFEITA


~~~~~~~~~Continua~~~~~~~~~~~


Hey!!!! Eu voltei ~não completamente~ vou postar de novo só quando eu poder


RESPONDENDO:
 Giovanna RezendeJan 24, 2012 03:22 PM
Ta muito bom mesmo ,quero logo Niley juntinhos
vai ter que esperar mais um pouquinho kkkkkkkk obrigada *-*
posta logo amei , o que sera que aaa miley vai falar(ate parece que eu nao sei) kkk
posta logo
Kisses
Postado =D.....você sabia que ela ia falar isso? tu tá lendo a minha mente?? kkkkkkk
Bjonas :*

4 comentários:

  1. Adorei ( :
    trate de postar logo u-ú

    ResponderExcluir
  2. euuuuuu te amo maree ! posta logo ninda <33 << u.u té parece que nao sabe queem eu sou né ? tcheamo ninda !

    ResponderExcluir
  3. Ooooooooooooooooi! Ri muito com a Demi, e tadinho do Nick!
    Posta o mais rápido possível, please.
    Beijooos

    ResponderExcluir