segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Niley - Bottom Of The Ocean: capitúlo 1



Me lembro como se fosse ontem,ele estava aqui do meu lado me chamando de "Smiley" e dizendo que me ama.E depois lembro dele terminando comigo e dizendo que não me amava mais,a boca dele dizia "não te amo mais" mas seu coração dizia "eu te amo,mas tenho que te deixar",aquele foi o dia mais horrivél da minha vida,acho que se ele voltasse eu não daria mais uma chance,e se ele me machucasse de novo?Eu não aguentaria.
Demi: My,MILEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY - gritava no ouvido de Miley
Miley: o que foi???? - voltava para a vida
Demi: Você tava pensando nele de novo,não é?? - olhava para Miley preocupada
Miley: Sim,estava pensando que se ele aparecesse eu não daria outra chance
Demi: Se eu fosse você não daria mesmo
Miley: Você ainda pensa nele??
Justin: Eai,minhas garotas - veio do nada,será que ele tava ouvindo a conversa O_O
Diley: ooi Jus
Justin: Vocês tavam conversando sobre o que???
Miley: Ahn, sobre os Jonas eles não são gatos??? - Demi estava com um olhar pra mim de "o que você tá falando?"
Justin: Derrubo os 3 de uma vez só,olha como eu sou bonito
Diley: HAHAHAHA vai mentir pra outro
Justin: Eu sei que eu sou gato,não precisa falar
Selena: Olha só se não são as retardadas
Demi: Olha só se não é a Sabenta
Justin: Oi Selena - Babando e eu dei uma cutuvelada nele- Aiii
Selena: Oi Justina - olha com nojo
Miley: Não fala dele assim, porque você não vai para sua turminha nojenta
Selena: Eu acho melhor mesmo, tchau retardadas
Miley: Nossa Justin não sei o que você vê de bom nela
Justin: Miley ela é super gostosa todos os garotos acham ela assim,você tem ciúmes dela,quer saber vou atrás dela - sai correndo - PERAI SELENA
Demi: Esses garotos hoje em dia só vêem isso em nós
Miley: Verdade,eu vou indo nos falamos depois
Eu entrei na sala e as memórias voltaram.....
Ficou muito ruim,mas ao longo pode melhorar com a opinião de vocês..
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário